quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O FIM DO TEMPO E A FALSA TRINDADE

De acordo com Apocalipse 16, o final dos tempos de Babilónia apresentar-se-á como uma confederação de três poderes, sob a liderança do Papa. Os três componentes são o Dragão, a Besta e o Falso Profeta.

E vi três espíritos imundos semelhantes a rãs saem da boca do dragão , e da boca da besta e da boca do falso profeta . Pois eles são espíritos de demônios, milagres, os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso (Apocalipse 16:13-14).

O DRAGÃO
O Dragão é identificado como Satanás, e representa um deus escondido, uma falsificação de Deus Pai. Satanás sempre quis usurpar o poder de Deus e de posicionar-se para tomar o lugar de Deus. Satanás espera ainda ganhar a fidelidade do mundo, para superar o reino de Deus.
Os seu é subtil e disfarçado, o seu poder manifesta-se através do espiritismo em todas as suas formas. Além das manifestações óbvias de Satanás através de demónios, espíritos e feitiçaria, Satanás também impressiona as pessoas a renegar Deus e atraí-las para si mesmo, e isto através do movimento Nova Era moderna , uma outra forma de espiritismo. Este movimento é uma das manifestações da ação direta do Dragão.

A BESTA
A Besta representa os falsos filho de Jesus Cristo. É o catolicismo romano, afirmando ser o representante de Cristo na Terra .
• Assim como Cristo recebeu uma ferida mortal na cruz , de modo a Besta recebeu uma ferida mortal, mas viveu.
• Assim como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, para que a ferida mortal da besta foi curada.
• Assim como Cristo é receber todos os homenagem, de modo que o mundo inteiro vai saber depois da besta (o papado), e pagá-lo homenagem.
• Assim e em nome de Cristo, o Papado hoje exige o reconhecimento de sua supremacia .

FALSO PROFETA
O componente final de Babilónia é uma manifestação do Falso Profeta, ou seja, a arte de falsificar a ação do Espírito Santo. A experiência mais conhecida do Espírito Santo na Bíblia foi o Pentecostes , quando as línguas de fogo desceu sobre os discípulos, enchendo-os com o Espírito Santo, e capacitando-os a falar em línguas para que pudessem difundir o Evangelho. Os movimentos Evangélicos/Pentecostalistas, através de falsificações revelam manifestações similares às do Pentecostes.

A segunda besta de Apocalipse 13 , os Estados Unidos, vai obrigar o mundo a adoraração à primeira besta , Roma papal, cuja chaga mortal fora curada. América vai desempenhar um papel importante no estabelecimento no estatuto do papado na liderança espiritual. Deste modo os Estados Unidos em união com o poder Protestante e une-se ao Papado para restituir o poder babilónico. Ou um poder mundial, já reclamado por todo o mundo face ao colapso da Europa.

Na América protestante, vemos manifestações de línguas e curas que não estão a ser usadas para espalhar o Evangelho, mas são uma falsificação.Essas experiências estão cheias de emocionalismo e euforia, mas na verdade não são para glorificar a Deus.
Também conhecido como o pentecostalismo , esses grandes milagres, sinais e maravilhas são o Falso Profeta forma de unificar as denominações sob a falsa doutrina.
Quando Cristo orou pela unidade dentro da Sua Igreja, Ele nunca quis que significasse unidade através de compromissos, mas sempre a unidade na verdade. As igrejas protestantes que se uniram e estão a unir a Roma, aceitando a supremacia papal tornam-se parte de Babilónia e, assim, formam esse terceiro componente do final do tempo Babilónia, o Falso Profeta.

A antiga Babilónia serviu como um símbolo da Babilónia do fim dos tempos. Assim como o aviso de saor da antiga Babilónia, do mesmo modo o aviso será repetido sobre o fim dos tempos:
Fugi do meio de Babilónia, e livre cada um a sua alma: não sejais exterminados na sua punição, pois esta é a hora da vingança do Senhor: ele lhe dará a ela a recompensa. Babilônia era um copo de ouro na mão do Senhor, que fez toda a terra drunken: drunken as nações do seu vinho, por isso as nações enlouqueceram (Jeremias 51:6-7).
No final tempos Babilónia encontra o seu cumprimento nas antigas ruínas da Babilónia literal, sem a cidade ser restaurada. Em vez disso, Babilónia representa o maior desprezo por Deus em todo o mundo que existe no fim dos tempos. Os componentes da Babilónia vai se unir numa última tentativa de controlo total do mundo e da guerra contra o Reino de Deus. Os três componentes do sistema Babolónia representam a falsificação de Satanás de adoração e a falsa trindade.

Sem comentários:

Enviar um comentário